Descubra como economizar ar no mergulho, faça seu curso de flutuabilidade

Economizar ar no mergulho é um dos maiores desafios de um mergulhador novato. Afinal, com um melhor consumo podemos mergulhar mais tempo. E o segredo para economizar ar no mergulho é ter um Máximo Controle de Flutuabilidade!

Para economizar ar no mergulho pratique a Flutuabilidade
A Flutuabilidade é a chave para economizar ar no mergulho.

Como a especialidade te ajuda a economizar o ar no mergulho.

No curso de máximo desempenho de flutuabilidade da PADI (PADI Peak Performance Buyoancy) você aprenderá os diversos truques que mergulhadores usam para economizar ar.

Você entenderá e praticará o bom equilibro e lastreamento correto, bem como trabalhará na piscina para encontrar a melhor maneira de se adaptar ao eqespecialidade uipamento de mergulho.

Porque investir na especialidade de máximo desempenho de flutuabilidade?

Quanto mais você dominar a sua flutuabilidade melhor será seu mergulho. Durante o curso você vai praticar as habilidades para se ajustar ao equipamento, refinando tudo que foi visto no curso de mergulho básico.

Além disso você vai aprofundar seu conhecimento e sua prática antes de ir para as condições reais de mergulho. Após esse curso você vai saber como trabalhar e ajustar sua flutuabilidade. O que vai diminuir seu consumo de ar e melhorando suas condições de mergulho.

Economizar ar no mergulho é só o primeiro passo.

Além de ajudar no consumo de ar o curso de flutuabilidade te ajuda a dominar posicionamento e diminuir o esforço no mergulho. Ajudando você a executar diversas tarefas, como:

  • Fotografar;
  • Usar uma carretilha;
  • Fazer paradas de segurança.

Aproveite seus créditos como mergulhador PADI!

Se você já fez o módulo de flutuabilidade no seu curso de mergulho avançado ou nas sua certificação de mergulhador de aventura aproveite os créditos e complete sua especialidade.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo telefone (11) 3230-8344 ou preenchendo o formulário abaixo:

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

 

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas