Belize, um mergulho na adrenalina


Belize é um dos destinos de mergulho mais maravilhosos do mundo, em todos os guias e dicas de melhores lugares para mergulhar você encontrará a citação a este fantástico país que se encontra ao lado do México.

Provando que as vezes as menores embalagens oferecem o que é melhor, este que é o segundo menor país da América Central, e o menos populoso, oferece o que há de melhor em mergulho no continente.

Pontos de mergulho em Belize!

Abaixo colocamos alguns dos pontos de mergulho em destaque de Belize, para você ter uma idéia do tipo de mergulho que você vai encontrar quando você for visitá-lo.

  • Cabo Ambergris, em Belize

    Cabo Ambergris em Belize

    Cayo AmbergrisAmbergris Caye ): Essa pequena Ilha localizada ao sul do país, que já foi homenageada por Madonna na música Las Isla Bonita, e aonde está localizado o parque Hol Chan, aonde você poderá mergulhar com muitos corais saudáveis, garoupas, barracudas entre outros animais marinhos! E não para por ai, após o mergulho você pode visitar o Shark Ray Alley e fazer snorkel em um berçário natural de Raias e Tubarões!

  • O Blue Hole, você provavelmente já viu uma foto do famoso Blue Hole de Belize, afinal é uma das imagens mais emblemáticas na imprensa de mergulho mundial e a foto de abertura desta página! Com 300 metros de diâmetro e 135 metros de profundidade esse buraco em um recife de coral pode ser visitado em uma expedição de mergulho de um dia, partindo dos principais resorts de Belize. Nele você poderá encontrar incríveis formações de recifes de coral, e toda a vida que eles trazem junto, com tubarões cabeça chata e com incríveis formações de estalactites e estalagmite!
  • O cotovelo, Atol Turneffe, este ponto de mergulho isolado via te fornecer
    Atol de Turneffe

    Atol de Turneffe, um dos pontos de mergulho de destaque em Bonaire

    interação com grandes criaturas marinhas e recifes de corais de cair o queixo. Este é um ponto de mergulho excelente para fazer um mergulho em correnteza que trás cardumes de peixes como xáreu branco e xaréu-olhão, e durante o seu deslizamento pelo paredão de fundo azul você pode avistar caranhas, barracudas, peixes-espada do atlântico e diversas espécies de tubarão.

  • Muro de Long Caye, Atol de Glovers, aqui você encontrará uma grande exuberância de recifes de coral, além disso, você encontrará uma grande variedade de gorgônias, esponjas tubulares além de diversos cardumes. Olhe com atenção e você poderá ver diversos peixes espada atlântico, bem como indo ao fundo arenoso você terá grande chance de ver muitas raias e claro um grande jardim de enguias.

Isso tudo para citar somente alguns dos pontos de mergulho que se destacam em Belize.

Informações para o mergulhador.

Idioma e Moeda:

Em Belize o Idioma oficial é o Inglês e a moeda oficial é o Dólar de Belize, cheque a cotação antes da sua viagem, cartões de crédito são bem aceitos.

Temperatura da água e local

A temperatura média varia entre 29ºC a 21ºC no verão e 27ºC a 21ºC no inverno na superfície.

No mergulho a temperatura da água média é de cerca de 30ºC no verão e 26º no inverso.

Treinamento de mergulho recomendado:

Para que você possa aproveitar o máximo os mergulhos em Belize, nós da Maniac Divers recomendamos as seguintes certificações para o mergulhador.

Você quer mergulhar em Belize? Preencha o formulário abaixo e receba a sua cotação:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Assunto

Número de dias da viagem

Data de nascimento do Passageiro

Por favor indique quantas pessoas você deseja para o seu orçamento

Sua mensagem

Desejo receber informações da Maniac Divers sobre seus cursos e viagens