Mergulho na Ilha Grande

Ilha Grande Localizada no Rio de Janeiro, próximo a cidade de Angra dos Reis, é um ponto para todos os amantes do eco turismo.

Mergulho na Ilha Grande

A Ilha Grande tem uma grande variedade de pontos de mergulho que comportam desde o mergulho para recém certificados em pontos como a Lagoa Verde e a Lagoa Azul, como abriga Naufrágios como o Helicóptero, Califórnia e o famoso Pinguino.

Além disso existem pontos como o Parcel do Coronel e a Laje Branca aonde é possível fazer mergulhos profundos bem divertidos.

Opções para quem não mergulha

Para quem vai viajar em família a Ilha Grande oferece  com a família ou amigos não mergulhadores todos encontrarão opções, como passeios de caiaques, caminhadas pelas trilhas, tour fotográficos ou simplesmente curtir uma boa praia.

Opções não faltam para quem quer se divertir na Ilha Grande

Ilha Grande mergulho e história juntos!

A Ilha Grande é um dos pontos que marca todas as fazes da nossa história, tendo sido entreposto de distribuição de escravos, usada como base para assaltos piratas. Bem como o seu presídio serviu para manter prisioneiros durante a segunda guerra mundial, tendo sobrevivido até 1994.

Entre os presos famosos esteve o escritos Graciliano Ramos, autor de vidas secas.

Tendo a pesca como sua atividade principal, a Ilha também marca o início da industrialização brasileira, com as fábricas de peixes enlatados, aproximadamente em 1930.

Reserve já sua vaga na próxima viagem para a Ilha Grande.

Preencha o formulário abaixo para pedir mais informações ou para reservar a sua vaga na nossa próxima viagem para a Ilha Grande.

Não fique fora dessa.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

 

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas