Principais pontos de mergulho do mundo

Descubra o mundo do mergulho!


O mundo do mergulho é fascinante! Imagine um mundo aonde não ha chefe te mandando email e mensagens fora do horário do trabalho. Ou clientes exigindo serviços impossíveis, ou uma data de entrega menor que os correios garantem.

O mundo do mergulho no nosso planeta

Mais de 71% do planeta e reservado aos mergulhadores.

Aonde tudo é silencioso, colorido, e aonde estar relaxado e confortável e o mais importante! Sim esse é o mundo do mergulho.

Mas mergulhar não é perigoso?

Sair de casa e atravessar a rua é perigoso! Se você não olhar para os dois lados antes de atravessar. Ao mergulhador a mesma regra se aplica. Mas, se você não seguir algumas regras de segurança básicas que você aprende no curso de mergulho básico, sua segurança será muito grande.

É mais provável que você sofra um acidente com uma vaca do que um acidente de mergulho caso você siga as regrasde segurança.

Dizem que mergulhar é muito caro!

O custo de tirar uma ertificação de mergulho custa a mesma coisa que comer em uma praça de alimentação de shopping por 2 meses! A diferença é que normalmente as opções do shopping não são as mais saudáveis, enquanto o mergulho, segundo o Hospital Albert Einstein, faz bem pra saúde.

Além disso após se certificar você pode mergulhar em qualquer lugar do mundo. E pelo preço de um passeio como outro qualquer como andar a cavalo, ou de buggy.

Além disso o mundo do mergulho é muito receptivo a famílias e grupos de amigos.

No mergulho sempre desempenhamos nossas atividades em equipes. O que é execelente para famílias e grupos de amigos. Mergulhando esses grupos se envolvem em atividades conjuntas.  Descobrindo novos locais para mergulhar, vivendo novas experiências e dividindo uma atividade divertida.

O maior risco do mergulho

A grande verdade é uma só que o maior risco de se tornar um mergulhador é você se apaixonar por esta atividade.

Não perca tempo, aprenda a mergulhar aproveitando nosso pacote promocional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *